domingo, 29 de janeiro de 2012

Apresentação :]


Olá :) O meu nome é Catarina .
Tenho 12 anos, e adoro a Miley e a Demi .
Sou admistradora da página  Miley Cyrus Fans Pt
Sou a nova Admistradora deste blog, e vou dar o meu melhor ! 
Agora vou deixar algumas informações sobre os meus trabalhos :

Uso:

-Photoshop
-Photoscape 
-PhotoFiltre
-Paint (raro) 

Sei fazer:

-Blends 
-Fotos de Perfil 
-Montagens 
-Fotos Personalizadas
- Muitas outras coisas ...

Estou aqui para vos ensinar a fazer varias coisas nos programas a cima .
Vou ensinar-vos a fazer Downoloands de letras, brushes...

Espero que gostem no meu trabalho !

Ahh, se quiserem neste post podem comentar a fazer pedidos de tutoriais...



 Beijinhos ,
Catarinna

2 comentários:

  1. Podes fazer mais tutoriais de fotos de perfil? Faz a foto como quiseres, eu adoro as tuas fotos de perfil! Faz outro por favor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beta, eu ou fazer esta atenta :)Em prencipio la para as 16 esta aqui no blog :D

      Eliminar